Empresa
Missão
História
Politica de Qualidade
Trabalhe Connosco
Missão

A M.A. Salgueiro, S.A. tem por missão ser uma Empresa prestadora de serviços no Sector das Tapeçarias e da Decoração, fornecendo soluções inovadoras e competitivas na relação preço/qualidade aos seus clientes de forma a superar as suas expectativas e assegurar a sua fidelização.


A Visão da M.A. Salgueiro, S.A. consiste na consolidação da sua posição nos Mercados Nacional e Internacional, continuando a ser uma referência no sector das Tapeçarias e das Soluções de Decoração, introduzindo a cada momento a inovação e o desenvolvimento de novos produtos e serviços, cultivando uma imagem de serviço de excelência e promovendo a proactividade, a formação e o espírito crítico e construtivo do seu público interno.


Os nossos valores:

 

1. Motivação dos Recursos Humanos, criando um ambiente de Integridade e Respeito pelos Colaboradores, promovendo a sua formação, satisfação e desenvolvimento profissional, e fomentando o espírito crítico e construtivo enquanto condições indispensáveis para o seu sucesso e o da Organização.


2. Orientação para o Mercado, promovendo a satisfação e fidelização do Cliente, enquanto razão do nosso sucesso.


3. Criação de Valor, melhorando continuamente o desempenho pessoal e organizacional, através de uma aposta na Formação, Inovação e Qualidade, assim como num Plano de Melhoria Contínua.


4. Focalização nos Resultados, procurando atingir os objectivos e metas delineadas, através de uma aposta na rentabilidade, por a entendermos indispensável para a satisfação dos nossos Accionistas e Colaboradores.


5. Transparência, Honestidade e Partilha de Sucesso nas relações estabelecidas com todos os stakeholders (Parceiros de Negócio).


6. Implementação de elevados Padrões de Conduta e Responsabilidade Social, pelos quais a Organização deve pautar a sua actuação, construindo relações de confiança com a comunidade em que se encontra inserida, respeitando a diversidade cultural.